Menu Fechar
Cintos para mulher

Cintos para mulher

Todos os nossos cintos são feitos à mão por funcionários especializados na arte de produzir cintos, alguns com quase 30 anos de experiencia.

Quase todos os nossos cintos têm vantagem de serem encurtados quando o cliente quiser, só precisará de um furador de cintos e uma tesoura. Só nos cintos de elástico é que não acontece isto, mas nos cintos de elástico podem apertar onde quiser, visto que não tem furos. Em relação aos cintos de percinta não há esta vantagem.

Cintos já existem há muitos anos! Começaram por serem usados nos uniformes dos militares, até que aos poucos, passou a ser um acessório do dia-a-dia.

Hoje, toda à gente dá valor e reconhece um bom cinto, sendo utlizado num estilo mais informal, romântico, formal ou em modo de festa. No mercado já existe varias estilos de cintos: largos, finos, com brilhantes, com ilhoses, com passadores de metal para dar ainda um toque mais clássico e elegante.

Um cinto pode valorizar o look de uma mulher, quando sente que falta um detalhe.

Cintos finos

Os cintos mais finos voltaram à ribalta nestes últimos anos e cada vez mais presentes no guarda-roupa das nossas mulheres. Este modelo de cinto é considerado mais estiloso e versátil. Utilizando estes por cima de vestidos, casaco ou até kimonos curtos, para lhe realçar a cintura.

 Temos na nossa loja online o cinto da ref. 203940 ideal para utilizar naquele vestido vermelho que encontra no seu guarda-roupa, que com este cinto irá realçar a sua cintura e ficará mais elegante.

Cintos + Calças de ganga

 Um cinto com aquelas calças de ganga que adora, é aquela combinação que fica sempre bonita! Fivelas mais chamativas, passadores de metal ou até mesmo uma cor mais viva.  Temos o nosso cinto da ref. 203957 ideal para o look que procura com as suas calças de ganga preferidas. Assim como a fivela e o passador são dourados com um toque de prateado.

Na nossa loja online encontra cintos para todos os gostos, estilos e peças de roupa. Brevemente iremos lançar mais modelos para preencher o vosso guarda-roupa.

Moda

Adicione um comentário